Nossa Senhora abre o Seu coração Maternal a São Domingos e lhes faz estas promessas para quem rezar devotamente seu Rosário todos os dias:

1. “Quem me servir constantemente rezando o Rosário, receberá uma graça especial”

2. “Aos que rezarem devotamente o Rosário prometo minha especialíssima proteção e graça”

3. “Será arma poderosíssima contra o inferno, destruirá os vícios, os pecados e abaterá as heresias”

4. “O Rosário fará florescer as virtudes e as boas obras, atrairá as almas copiosas bênçãos de Deus , e substituirá o amor pelas coisas terrenas e mundanas pelo amor de Deus.”

5. “A alma que por meio do Rosário recorrer a mim não perecerá.”

6. “Todo aquele que rezar devotamente o Rosário contemplando os mistérios, não será oprimido pelas desgraças, não será castigado pelas justiças de Deus e não morrerá de morte repentina, mas se converterá se for pecador, se conservará na graça se for justo e se fará digno da vida eterna.”

7. “Os verdadeiros devotos do meu Rosário não morrerão sem antes receber os sacramentos.”

8. “Os que rezarem meu Rosário terão em vida na morte e na luz e a plenitude da graça, serão admitidos à participação dos méritos dos santos.”

9. “Os devotos do meu Rosário que forem para o purgatório, Eu os libertarei no mesmo dia.”

10. “Eles terão grande Glória no céu.”

11. “Tudo o que for pedido pelo Rosário será concedido.”

12. “Os que propagarem o meu Rosário, serão por mim socorrido em todas as necessidades.”

13. “Eu alcançarei de Meu Filho que todos os devotos do Rosário tenham por irmãos toda a corte celeste em vida e na morte.”

14. “Todos os que recitam o meu Rosário são meus filhos e irmãos de Jesus Cristo, meu Unigênito.”

15. “A devoção de meu Rosário, é um grande sinal de salvação.”

2 comentários:

LUZ VITORIOSA DE OXALÁ disse...

oi Ana,
PARABÉNS PELO BLOG, MARAVILHOSO!
NOSSA SENHORA SE ALEGRA COM AQUELES QUE DIVULGAM SUAS MENSAGENS E O ROSÁRIO, PELO A VIRGEM DE GUADALUPE QUE TE PROTEJA!
LUCIO PAULO.

LUZ VITORIOSA DE OXALÁ disse...

ANA PODERIA ANUNCIAR NO SEU BLOG O ENDEREÇO DE E-MAIL PARA AQUELES QUE DESEJAREM RECEBER A ESTAMPA DE N.SRA. DE GUADALUPE? AGRADEÇO.
www.saosebastiao.zip.net

Postar um comentário